O blog começou a pouco tempo, e eu fico feliz em ver cada dia mais o crescimento dele.
Sempre vai haver postagens novas de segunda a quinta-feira.Porque não nos fins de semana?Bom, sendo eu maquiadora o fluxo maior de trabalho pra mim é nos fins de semana, onde tudo fica mais corrido.Fora tudo eu sou casada e tenho que dar atenção ao marido.Nos outros dias da semana eu também trabalho, sou funcionária pública, mais dá pra conciliar com o blog.Então de segunda a quinta sempre haverá novidades por aqui!!

Quem tiver alguma dúvida sobre qualquer assunto de maquiagem, moda e afins, pode entrar em contato comigo através do email bella-pb@hotmail.com, faz as perguntas por lá que eu vou ter todo o prazer de responder todas!!

Quem quiser também pode assinar o feeds, que daí você vai receber gratuitamente as atualizações do Lúh Makeup  no seu email.E fiquem ligadas, que em breve vai ter Sorteio de make por aqui ...

Então, é isso!!!Obrigada a todas que acompanham o Lúh Makeup!!!