Eu nunca fui muito de cuidar da minha pele ... as vezes por preguiça, outras por esquecimento ... sempre fiz o básico, lavar com um bom sabonete, hidratar e de vez em quando esfoliar.Onde eu mais pecava era na hora de retirar a maquiagem do rosto pra dormir, sempre morria de preguiça e deixava pro outro dia ( não façam isso!!rsrs ).Pior, nunca dei importância ao essencial, o protetor solar!!

Sempre me confiei muito nos produtos que eu uso na minha maquiagem, porque são produtos bons e mais, todos contém filtro solar na sua composição, então de certa forma eu me sentia protegida, já que NUNCA saia de casa sem maquiagem.


De uns tempos pra cá eu fui notando manchinhas surgido na minha pele, pior que agente só vem perceber que está manchado quando o estado tá bem avançado ... eu sempre tive sardas ,isso nunca me incomodou, porque como sempre uso base e pó eu fico satisfeita, acho que por isso também que eu não tinha percebido as manchinhas antes, porque eu passava o dia todo maquiada, então nem prestava atenção as imperfeições.

Então resolvi fazer um peeling de diamante com minha amiga Eloisa que é esteticista e AMEEEIII!!!A cada sessão eu me surpreendo, vejo os resultados e principalmente, comecei a dar mais valor a minha pele e tomar mais cuidado com ela.Eu vejo como se fosse uma reeducação, porque até a alimentação reflete na textura e aparência da cútis e além de tudo tive que me policiar na questão do uso do protetor solar.

Falando de protetor solar, é importantíssimo o uso!!!!Tem de todo tipo: spray,loção,com cor de base.Não só pra sair diretamente na luz do sol, já que a luz artificial também prejudica, assim como a claridade da tv, do monitor do computador ... O que eu tô usando é de manipulação com base, mas quem quiser o mesmo efeito é só misturar um pouco da sua base no protetor solar que quebra um galho.

Criei um certo vicio pelo protetor solar, fico passando toda hora kkk, mas sabe o que acontece?quando você vê os resultados, sua pele clareando, ficando mais lisinha, ai você vai se empolgando!O que no final acaba sendo uma coisa positiva, um hábito saudável!!

Então ... é isso!!Meu tratamento ainda não acabou, mas os resultados são mais que satisfatórios, super indico pra quem puder fazer também!!